quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Michael Kors - Karl Anderson Jr

 Aos 19 anos de idade ingressou no Fashion Institute of Technology (Nova Iorque), a fim de estudar fashion design. Em 1981, com apenas 21 anos, Kors lançou a linha Michael Kors womenswear para loja como Bloomingdale's ,Bergdorf GoodmanLord & TaylorNeiman Marcus e a Saks da quinta avenida. Em 1997, ganhou um prêmio de melhor estilista feminino e melhor diretor criativo ready-to-wear da multimarcas Celine, da qual, trabalhou até 2003. Em 2004, lançou a sua própria coleção, contendo não só roupas como acessórios e sapatos.

Alguns relógios da marca que são maravilhosos!!!!!!!!!!! Amanhã postaremos bolsas!!!!
















































Frase do dia com Thiago Abenassif

" A originalidade nunca sairá de moda".

Diferença entre Editoriais de Moda e Campanha

Editoriais de moda mostram sempre um conceito, uma inspiração, um tema e uma tendência. Segue toda uma história, um ambiente, uma cartela de cores e uma sequência. É bem diferente da Campanha que já é algo mais comercial, que tem que vender o conceito da grife e seus produtos. O Editoriais são uma mistura de idéias, grifes, roupas e acessórios. Nos editoriais nem sempre mostram o produto como ele é ou veste, já a campanha mostra exatamente como ele é. O objeto da campanha é vender a marca e os editoriais o conceito e a imagem. Nos editoriais é mais uma maneira dos artistas da moda (fotógrafo e stylist) se expressar. 


Alguns editoriais de moda de países diferentes:














Alguns exemplos de campanhas: