segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vitrine da Semana - Saia envelope é a novidade!!!



Look Chic e Clean: Saia Lápis, cinto Michael Kors e regata.

Neste Inverno este look pode ser usado junto com um bolero ou blazer. Você pode optar com um blazer ou bolero preto, cinza ou o tom da saia. Sem muitos detalhes para não brigar com o cinto e nem com o tecido brilhante da regata.

Ocasiões:
1)Trabalhar: só optar por uma regata com menos brilho.
2)Happy hour e festa: perfeito só complementar com um brinco grande e com brilho, ou um maxicolar (cuidado para não brigar com os detalhes do cinto) e pulseiras.




Look Prático: Saia envelope, blusa ombro a ombro e colar de fitas com miçangas.

Neste inverno voltou a tendência das famosas saias envelopes tanto curta quanto as longas. O bom que você ajusta conforme quer e qualquer biotipo. Pode ser complementado com um bolero preto ou cinza da cor da blusa e com uma bota de cano curto, scarpin ou sapato fechado. No verão pode ser usada com uma sandália e rasteirinha.

Ocasiões:
1)Trabalhar: Um look muito bom para o dia a dia. Ele é prático e confortável.
2) Happy hour e festa: Você pode optar por uma blusa mais social e sofisticada. Pode colocar brincos ou colares com mais brilhos e que chamem mais atenção.




Look fashion: saia envelope, blusa branca manga longa, bolero de laise, cachecol de fitas artesanal e brinco Sorelle Kleis

Como falamos acima a saia envelope que vai entrar com tudo neste inverno, além de ser, versátil e confortável. A estampa dela é de penas nos tons de preto, cinza e branco, a tendência Animal Print que continua super forte no Inverno. Pode ser usado com uma bota ou scarpin.

Ocasiões:
1) Trabalhar: Perfeito para o dia a dia e até mesmo para passear no shopping e pegar um cineminha.
2) Happy hour e festa: É um look chique e pode ir para um Happy hour, mas se achar que falta algo você pode optar em tirar o cachecol e substituir por um colar. São bem vindos: as pulseiras e anéis.




Look Chic noite: vestido e cinto de couro (dupla face) com detalhe em acrílico.

Look ótimo para sair com os amigos a noite, ir para um barzinho, baladinha e até aniversário. Pode optar em usar um cinto mais social dourado, colocar colar, um brinco, pulseira e anéis. Cuidado para não brigar um com o outro. Se usar um brinco grande coloque algo mais discreto no pescoço, e vice versa. Neste inverno pode colocar com meia calça cor da pele ou marrom, com bota de cano curto ou scarpin. Jogue um blazer acinturado por cima sem muitos detalhes.

Ocasiões:
1) Look para noite.