sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Frase do dia com Coco Chanel

"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino."



Look do Dia - Pronta para ir trabalhar

Look de trabalho:
Escolhemos por camisa de tecido leve e com uma certa transparência para aguentar este calor. 




Look da Lyvia - Camisa rosa claro com detalhes de franja pode jogar por dentro da saia ou por fora. Pode ser usado com shorts, saias, calças sociais ou mais esportes e calça jeans. Tome cuidado com calças ou shorts tipo saruel ou modelos mais largos, isto iria brigar com a camisa. Abuse das estampas com liso. O floral nunca sai de moda e mesmo com os detalhes de franja cai muito bem. Para quem gostou desta camisa você encontra na Loja Sorelle Kleis.




Look da Alessandra - A camisa de tachas e a transparência é uma tendência para o Verão 2013. A camisa quebra o clima esporte do shorts. Outra sugestão é usá-la com calças, saias e shorts de cós alto e a camisa por dentro. Como já tem os detalhes das tachas, abuse em brincos ou colocar uma correntinha discreta. Esta camisa você encontra na loja Sorelle Kleis.