quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tendências das cores.


Tendência LARANJA !!!!

Acaba o verão 2012 e algumas tendências continuam firmes e fortes como o laranja, o dourado, o prata e outras cores metalizadas. Estas cores aparecem em peças isoladas, como blusas, bolsas, shorts, saias, calças, e saibam que serão investimentos certeiros para o guarda-roupa.
Além dos tons terrosos, as cores vibrantes como o azul marinho, laranja, verde e vermelho também se destacam na moda outono/inverno 2012 em roupas, acessórios e calçados, tanto em tecidos lisos como nos desenhos das estampas. As cores vibrantes também combinam com tons terrosos, elas ajudam a contrastar o look todo quebrando aquela aparência mais séria do visual.


Tendência Vermelho!!!

A moda, principalmente feminina, se renova a cada estação do ano. Assim como os calçados, roupas e acessórios que diversificam os seus modelos, as cores também influenciadas pelas tendências de moda de cada estação.
Como no Inverno o clima é mais frio e seco, as cores escuras e com tonalidades frias ficam em alta. Essa foi a tendências das últimas estações do inverno. No entanto, a moda inverno 2012 aposta mais em cores quentes e com tonalidades vibrantes e super alegres.
A novidade para as cores do inverno 2012 são as metálicas e com muito brilho, elas podem ser usadas em diversas tonalidades e também em várias peças de roupas, e são perfeitas para quem deseja um visual moderno, elegante e cheio de glamour.
Uma bela dica seria para as pessoas que ainda não querem apostar em looks coloridos, tendo como opção tons escuros e frios como preto, azul, vinho, verde, cinza, grafite.
Já as pessoas que não sentem medo de ousar, a dica se resume nas cores como laranja, vermelho, Pink, amarelo, lilás, turquesa, entre outras cores.
Nas tendências da moda Outono Inverno 2012, também podemos ressaltar as estampas como por exemplo: animal print colorido, as listras, o xadrez e as flores.


Tendência tons verde!!!


O tom de verde já é tendência na moda brasileira sendo presença constante nas combinações de color blocking da última temporada. E agora, invadiu também as passarelas internacionais.
Nos desfiles de lançamento das coleções de inverno 2012 de Londres, Nova York, Milão e Paris, o tom de verde esmeralda esteve presente com destaque.
O verde esmeralda no outono inverno 2012, também será destaque, seguindo as tendências internacionais.
Nas passarelas internacionais, o tom esmeralda apareceu nas camisas com laçarote de Jean Paul Gaultier e nos vestidos elegantes de Ralph Lauren.
É muito fácil usar o verde no dia a dia, em visuais casuais ou nos de festa. Você pode ousar e brincar com contrastes, misturando o roxo com coral para dar um tom moderno ao visual esmeralda.

Tendência Lilás, roxo e azul!!!!


Tendência AZUL !!!!!!!!!

Invista nesse tom, que é um clássico. Valem os tons de azul "bic", "royal" e "celeste". E o melhor de tudo é que o azul é uma cor super fácil de usar, fica bem com quase todo mundo!
Presente em várias coleções, o Azul Klein é mais que uma simples tendência de moda. A cor foi um legado deixado pelo artista Yvens Kein, que morreu aos 32, e fez história principalmente na arte contemporânea.

O francês tem as obras marcadas por referências monocromáticas – a cor é ótima interagir com looks sóbrios e monocromáticos – Klein patenteou a cor como International Klein Blue (IKB, =PB29, =CI 77007) e virou tendência após ser comercializada pela indústria da moda.